segunda-feira, 23 de maio de 2022

O curso de APICULTURA ON-LINE dá resultado?


Olá meus amigos e minhas amigas!!! 🍯

Belezinha? 👍😀



Hoje quero falar sobre as crenças limitantes que influenciam as nossas escolhas do dia a dia.

Quais delas te influenciam na hora de escolher entre um curso presencial ou on-line? Quais delas te influenciam a topar fazer algo de cara ou não? Quais delas te desafia?

Muita gente vai dizer tem facilidade com o on-line, mas sei que muitas vão dizer que têm dificuldade.
Eu mesmo confesso que quando me propuseram fazer um treinamento on-line para apicultores, de modo gratuito, recusei. Mas, mal sabia que eram minhas crenças limitantes que impediam de iniciar algo novo.

Está procurando Curso de Apicultura? Conheça a Escola de Apicultura clicando aqui.

E devagar fui percebendo a importância do alcance dos cursos on-line, o quanto são instrutivos e podem auxiliar no processo de aprendizado.

Quando percebi que conseguia levar informações para todos os lugares do Brasil por meio da internet e ajudar de forma efetiva vários apicultores do nosso país, quebrei as barreiras que me impediam de adotar o on-line.

Hoje, sem dúvida, me esforço para fazer o melhor curso de apicultura on-line do Brasil!

Eu empenho a mesma garra e dedicação que empenharia quando ministrava as aulas do curso presencial.

Percebi que o alcance de público no curso on-line é aproximadamente 100 vezes maior que o presencial. E hoje fico muito, muito feliz e impressionado ao ver alguns dos meus alunos produzirem 2.000 Kg de mel (ou mais) por ano para o mercado consumidor do Brasil.

Procurando por materiais e equipamentos para Apicultura? Conheça a nossa loja virtual, clicando aqui.
Vejo que a grande vantagem do on-line é chegar a todos os tipos de público, independente do gênero, da cor, da idade ou da condição financeira.
É muito gratificante saber que a apicultura mudou a vida dos meus alunos, inclusive tirando muitos da depressão e da pobreza. Alguns conseguiram investir em bens e outros transformaram-se em verdadeiros empresários apícolas.
Os cursos on-line que oferecemos gratuitamente visam atingir a todos com uma linguagem fácil.
Por fim, acredito que esta é uma maior vantagem do curso on-line, que o presencial ainda não consegue alcançar.

Participe do nosso grupo público gratuito no Facebook, clicando aqui.

E então, já decidiu? Vai fazer um curso on-line ou presencial de apicultura?

Quer saber tudo sobre o universo da Apicultura, clique aqui.

Seja qual for a sua opção, estamos aqui para o que der e vier!
Fraterno abraço!

Prof. Armindo Vieira Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.